Unicórnios: um tema incrível para festas de 15 anos!

 

Vasculhando a internet atrás de inspirações, nos deparamos com este ensaio lindo de viver! A famosa festa de 15 anos, também conhecida como baile ou festa de debutante, é costume em diferentes partes do mundo. Nos países latinos, a celebração é conhecida como Quinciañera, em moldes bem parecidos com a nossa festa de quinze anos. Já nos EUA, Canadá e Reino Unido, a celebração mais próxima é o Sweet Sixteen, celebrada – como diz o nome – aos 16 anos. Em todas estas celebrações, o objetivo é marcar a passagem da infância para o início da idade adulta, quando a menina começa a ter novas preocupações, como o que estudar na faculdade e qual carreira seguir. Um momento bonito e delicado que merece ser celebrado à altura!


Se por um lado diversas adolescentes gostam da vibe mais tradicional na festa, com seus vestidos formais e penteados clássicos, outras preferem que a festa reflita sua personalidade mais alternativa. O tema unicórnio pode funcionar nos dois estilos, mas ganha vida quando a festa é mais trendy, mais antenada com o contemporâneo.

Neste ensaio vemos tudo de mais maravilhoso e tendência dos últimos tempos: unicórnios, glitter, cabelos coloridos, penteados 90s e decoração extravagante, tudo com muita diversidade e diversão! Vale a pena guardar na pastinha de referências. Mesmo que você opte por uma festa mais clássica (ou menos insana! haha), é possível usar os detalhes na decoração!

——-

Está buscando o local perfeito para a sua festa de debutante? Venha fazer uma visita ao Espaço Lamartine! Além de acomodar bem toooodos os seus amigos e familiares, o espaço é perfeito para qualquer tipo de decoração e disposição dos ambientes. Já imaginou que incrível ter um lounge pra família e uma pista de dança pra dançar com seus amigos até não aguentar mais? Aqui o céu é o limite: somos o espaço perfeito pra tudo que sua imaginação mandar! Gostou? Então solicite agora mesmo um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *