Motivos para criar um site para sua festa de 15 anos

post-espaco-lamartine-f17anos-15

FESTA

Que organizar sua festa de 15 anos requer muito planejamento e organização você já sabe. Agora que um site pode te ajudar (e muito) nesse processo, nós, do Espaço Lamartine, apostamos que é novidade pra você, né?

Pois muito bem: hoje nosso post será sobre os sites voltados para as festas de 15 anos.

A ferramenta é muito conhecida já no mercado de casamentos. E estamos percebendo que aos poucos tem entrado também nos debutes.

Isso porque além de ser uma trend moderninha entre as aniversariantes, é também uma maneira de otimizar as informações. Tanto para você, como para os convidados e até fornecedores.

Porque é possível incluir, por exemplo, o endereço da festa e como chegar, além de dicas sobre os trajes adequados e até a confirmação da presença.

Inclusive outro ponto positivo é que não tem muita dificuldade em criar um site. Pelo contrário! Caso não possa ou não queira contratar um profissional especializado no assunto, existem várias plataformas disponíveis aqui na internet. Basta encontrar qual se encaixa mais no seu perfil e voilà: você cria um pra chamar de seu.

Agora se está começando a planejar sua festa, e ainda tem dúvidas sobre investir ou não na ferramenta, anota aí! Aqui embaixo listamos alguns motivos para você dizer sim ao site de 15 anos. Bora lá?

post-espaco-lamartine-f17anos-13

R.S.V.P

Uma das ferramentas que você pode incluir no seu site é a confirmação de presença. Esse dado é muito importante para o seu evento. Afinal, traz uma ideia de quantas pessoas irão na festa, assim como se é preciso aumentar ou reduzir algum serviço. Ou seja: economia no orçamento!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Como falamos logo ali em cima, um site criado especificamente para sua festa pode (e deve!) trazer informações preciosas sobre ela. Ou seja: aproveite o espaço não só para incluir suas fotos lindas e textinhos do coração, mas também dados que dão um norte para os convidados. São eles: local da casa de festa, ponto de referência, como chegar e como sair, assim como o dress code indicado para o evento.

LISTA DE PRESENTES

Com certeza você já esteve no lugar de convidado. E mais ainda, sem saber qual presente comprar para a aniversariante. Então uma forma de dar um help em quem está nessa missão é criar a lista de presentes, incluindo coisas que você realmente gostaria (ou não gostaria) de ganhar.

PRESENTES VIRTUAIS

Falando ainda sobre os mimos que toda debutante ama, os virtuais – ou cotas, como são chamados muitas vezes – funcionam da mesma forma nos casamentos. Dá para escolher por ganhar dinheiro ou, por exemplo, uma viagem.

Então, nesse caso, os convidados compram a cota e/ou um presente fictício e ele é passado para aniversariante.

post-espaco-lamartine-f17anos-11

Gostou das inspirações que separamos esse mês para o blog do Espaço Lamartine? Então nos siga no Instagram porque lá tem muito mais: @espacolamatine. ♥

Postes Recentes

Agende um horário