Espaço Lamartine abre as portas para eventos intimistas

Perto de completar 15 anos de existência, nós, do Espaço Lamartine, trazemos uma (tão aclamada) novidade para vocês: a possibilidade de agora realizarmos eventos menores e mais intimistas! Afinal, acreditamos que para um evento ter sucesso, basta apenas que os anfitriões se fixem em agradar seus convidados – independentemente de serem 10 ou 1.000. “Quando eles se sentem privilegiados, é sucesso garantido. Por isso, uma lista de convidados dentro do planejado é sinônimo de festa agradável e farta. Como diz um amigo: ‘lista bem-feita, festa perfeita’”, completa Cristina Lamartine, o nome por trás da marca.

Ou seja: se vocês estão vivendo uma pequena crise financeira ou têm o orçamento mais reduzido, mas ainda assim não abrem mão de comemorar com tudo que tem direito – seja um casamento, 15 anos, festa infantil ou até mesmo um evento corporativo – , seus momentos (e sonhos) começam aqui. Porque ao contrário do que muita gente imaginar, esse formato, aconselhado para no máximo 120 pessoas, não deixa em nada a desejar em comparação com as tradicionais e imponentes comemorações que acontecem no Espaço Lamartine. A única diferença é que será realizado no espaço externo da casa, e em dias e horários alternativos, como por exemplo, na parte da manhã ou final de tarde. De resto, dá para incluir e contar com absolutamente todos os detalhes – inclusive os serviços completos, como bufê, decoração, DJ e muito mais. Os anfitriões, aliás, têm total liberdade para levar os de sua preferência, desde que autorizados pelo espaço. O único que fazemos questão de manter, entretanto, são o de segurança e manobrista. 

Quando falamos sobre a decoração permitida ao local, Cristina dá o seu conselho: “Apesar de ser possível realizar qualquer formato no nosso jardim, porque consideramos o céu o limite – e esse é um longo papo com o decorador –, só ressalto que o bom senso precisa estar sempre presente, uma vez que será, inevitavelmente, um evento ao ar livre”, pontua e finaliza garantindo que ainda vêm muitas outras novidades por aí.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A NOVIDADE DO LAMARTINE

  • Tempo ideal para entrar em contato? Um ano
  • Média de duração de cada evento? Cinco horas
  • Estacionamento próprio? Sim, dentro do terreno da casa
  • Cobertura? Sim, o convidado desce na porta de entrada, que é coberta
  • Geradores? Sim
  • Espaço reservado para os noivos? Sim
  • Realizam mais de um evento por dia? Não

Gostou desse post do blog do Espaço Lamartine? Deixa seu comentário aqui embaixo!


Fotos: Reprodução da Internet