É festa! O debute do Espaço Lamartine

Para nós, que estamos sempre imersos na realização de planos e sonhos, com certeza o tempo deve passar diferente. Afinal, parece que foi ontem que o Espaço Lamartine foi inaugurado, mas na realidade, esse mês – mais especificamente, dia 13 de maio –, completamos com muito orgulho no peito (e também histórias para contar!) os nossos 15 anos. Tão acostumados a dar vida a tantos e tantos debutes, hoje somos nós quem comemoramos não só essa data tão especial, mas também tudo o que conquistamos ao longo dessa uma década e meia.  Então vale incluir aqui não só esses aniversários, mas todo e qualquer tipo de evento que o mercado de festas pode demandar – desde casamentos até eventos corporativos –, pura e simplesmente pelo fato de que conseguimos manter, desde sempre, nossa essência arrojada e contemporânea – características que Nelson e Cristina Lamartine, os nomes por trás da marca, nunca abriram mão. Não à toa, nosso currículo beira as mais de mil produções (e contando)!

“Nossa história começou 25 anos atrás, quando éramos, até então, proprietários de uma casa de festas infantil, e percebemos, dentro do mercado de festas, uma oportunidade para trabalhar com outro público. Focamos, então, nos adolescentes e adultos, já que as crianças para quem fazíamos festas cresciam e os pais procuravam um lugar para realizar os debutes ou até mesmo seus casamentos” Cristina Lamartine

Consagrada no cenário carioca como uma casa de festas perfeita para quem procura qualidade e serviços integrados, o Espaço Lamartine se localiza em uma área nobre do Rio de Janeiro (o bairro Itanhangá), e já começa a encantar com o toques que detém da mata atlântica – um verdadeiro convite a apreciação da natureza, através de uma composição de essências brasileiras rica em cores, texturas e variação espacial. Além disso, o projeto arquitetônico, com características neoclássicas bastante marcantes, favorece a iluminação natural e a fluidez das formas, o que garante diversas possibilidades para as decorações dos projetos e se torna um atrativo e tanto para os clientes que procuram por versatilidade.

O espaço ainda possui um apartamento com sala, quarto, camarim, banheiro para o anfitrião usar de apoio durante a festa, cozinha industrial (com parte do cozimento totalmente isolado da área de bebidas) de padrão internacional, gerador, amplo estacionamento para mais de 150 carros, capacidade para mais de 300 convidados e um lindo jardim, de mais de 7.000m², com espaço coberto e teto transparente, pronto para receber desde ensaios fotográficos inesquecíveis até cerimônias e/ou eventos mais intimistas – novidade pedida pelos clientes há tempos – e que, como todas as outras anteriores, segue fazendo o maior sucesso por aqui.

Então, fica aqui nossa gratidão por esses anos de parceria e a torcida para que venham os próximos 15 anos para o Espaço Lamartine!


Fotos:

1 e 6. Flavia Lago | 2. Patricia Figueira | 3, 4 e 5. Reprodução da Internet